segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais um dia feliz...

Hoje tenho dois motivos para dizer que estou muito feliz: primeiro porque é o meu aniversário e segundo, porque é o dia de inauguração do meu blog, o "Doce Pimenta".

Pessoal, primeiramente quero agradecer a todos meus amigos, minha família e em especial meu namorado que me incentivaram para a construção desse blog.

Para quem já sabe e para os novos agregados, o "Doce Pimenta" surgiu com o propósito de informar sobre os diversos assuntos que envolvem os tratamentos estéticos e as cirurgias plásticas.

Sendo assim, eu conto com a ajuda de vocês para que nós possamos fazer um blog interativo e interessante de ler.

E como todos sabem, ser eternamente linda é o sonho de quase 100 % das mulheres. Mas, viver mais de meio século com tudo em cima, só se for com ajuda dos poderosos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.

Algumas pessoas dizem que o mais importante para alguém se sentir bonito(a) é estar bem consigo mesmo. Será mesmo que é isso que o nosso espelho fala quando olhamos para ele?

Para muita gente, ficar bonita é mais que uma questão de estado de espírito, é estar com curvas perfeitas e a pele com a textura de “bundinha de bebê”.

Quer ver um exemplo: na maioria das vezes quando nós mulheres terminamos um relacionamento, mesmo quando este acaba por iniciativa nossa, a primeira coisa que fazemos é mudar o visual. Não é mesmo?

Por esse motivo, o Blog “Doce Pimenta” vai ser o seu aliado e vai trazer dicas, entrevistas e informações para o seu bem estar.

A partir de agora quero receber perguntas sobre as dúvidas que você tem sobre esse assunto. As sugestões e críticas também serão bem vindas e poderão ser enviadas para o email: daianecarrasco@hotmail.com.

Gente muito obrigada e um mega beijo aos leitores do Blog “Doce Pimenta”.

11 comentários:

  1. Maravilhoooooooosa,
    Você é uma pessoa especial. Tenho muitoi orgulho de fazer parte da sua vida.
    Sucesso, mas muito sucesso mesmo.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. parabens prima...... felicidades, parabens por essa dupla comemoração... hehehe tudo de bom,
    as fotos da praia ficaram show..... um bjaum felicidades.......


    alex e milene......

    ResponderExcluir
  3. Felicidades....Nossa meu bebê hoje completa 25 aninhos, como o tempo passou rápido, mas para nós mamãe e papai você sempre será nosso bebezão, te amamos muito e temos muito orgulho não só da filha que temos mas da pessoa maravilhosa e amiga que é, sentimos muita saudades, você faz muita falta aqui mas sabemos que esta feliz então ficamos felizes com sua felicidade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns daia felicidades, tudo de bom vc merece! bjaoo (L..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e pelo aniversário.. :)

    Sobre o blog se precisar de idéias tenho algumas..
    Beijao e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  6. Meus parabénss daiaa!! Espero que você tenha muito sucesso com seu blog!!! bjoossss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, meu anjo.. Estou ansioso para ler mais. :)
    Se puder, fale sobre oleosidade de pele e os tipos de tratamentos..
    Beijos e muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeee, lindaaa! Este blog sem dúvida será um ARRASOOO!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o blog Daiaa, parabénsss...tenho ctza que vai bombar...ou melhor, já está bombando..heheh..bjokss..sdd

    ResponderExcluir