sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tratamento redução de medidas - parte 2

Meninas, como disse há um tempo atrás, estou fazendo um tratamento para redução de medidas na região do culote.
Iniciei as aplicações de enzimas, o manthus e as drenomodeladoras há aproximadamente 2 meses...pimentinhas  acreditem, já na primeira aplicação eu perdi 3cm.
Mas tem um detalhe que não posso deixar de comentar, tive uma reação alergica na primeira aplicação, minhas pernas ficaram inchadas e doloridas por uns 20 dias e as indesejáveis fibroses apareceram.
Gente, todo mundo está sujeito a passar por isso, então, como eu sempre digo é muito importante realizar os procedimentos com um profissional sério e qualificado. (Um mega abraço para o profissional que cuida da minha saúde estética Dr. Anderson Bertolini).
Continuando...passado os 20 dias, eu e o Dr. Anderson decidimos trocar a medicação que estava sendo aplicada e...batata...deu tudo certo, fiz mais 4 aplicações e 6 manthus com drenomodeladoras até hoje.
Ainda não fiz minha última medição, mas já posso adiantar que estou satisfeitíssima com o resultado. Assim que eu medir eu conto pra aqui no blog.
Estou muito feliz e já comecei a pensar na próxima região para realizar o tratamento...abdomem, talvez? rsrs

Se quiser conferir a parte 1 é só acessar o link:
http://www.doce--pimenta.blogspot.com.br/2012/05/reducao-de-medidas.html 


Manthus - O aparelho é um gerador de Ultra Som e de estímulos elétricos estereodinamicos e correntes polarizadas com alto índice de penetração. 


Hora da sessão - a gente sente uns choquinhos, mas é suportável, e eu particularmente, acho muito relaxante.
Me desculpem pelas poucas fotos, mas acho que dá pra entender como as sessões são realizadas. O manthus e as drenos são realizados por uma esteticista, já as aplicações são feitas pelo médico.

E aí, gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário