quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Depilação a laser - Light Sheer

Meninas hoje vou falar sobre o aparelho Light Sheer. Sei que depilação a laser não é mais uma novidade, mas como tinha prometido ai vai algumas informações.

Ontem fiz minha segunda sessão e confesso que não foi muito agradável. Muita gente me pergunta se dói e a resposta é: sim...claro que é uma dor suportável, mas incomoda. A região fica vermelha e dolorida após a aplicação e para cada tipo de pele é usada uma potência, no meu caso por exemplo, a potência é bem baixa, pois tenho a pele morena e a chance de manchar é maior.

O Laser LightSheer é usado na remoção dos pêlos indesejados e pode ser aplicado em qualquer tipo de pele.

O aparelho usa uma emissão de raios para queimar os pelos pela raiz, ele retarda o aparecimento dos fios, a ausência de pelos é de longa duração e varia de acordo com o metabolismo de cada paciente.

No dia do tratamento é importante evitar a aplicação de cremes, maquilagem e desodorizantes, como também a prática de exercício físico que origine transpiração excessiva.

A exposição solar não é aconselhada até 5 dias após a sessão de depilação a laser.
A depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo como: buço, rosto, axilas, virilha, pernas, orelhas, pés, braços, pescoço, seios, abdômen e costas.

São necessárias entre 5 e 12 sessões, sendo realizadas mensalmente. 

Gente, mas como eu sempre digo, antes de realizar qualquer procedimento é necessário passar em consulta com um profissional da área.

Eu postei algumas fotos do meu buço, mas estou realizando o tratamento na axila e virilha também.

Espero que vocês gostem.

Beijão







Nenhum comentário:

Postar um comentário