quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tratamentos estéticos com preços acessíveis

Gente, hoje tenho uma grande notícia para vocês.

A partir da semana que vem vou anunciar alguns tratamentos com preços especiais na Clínica Bertolini, a clínica onde eu trabalho.

Tenho certeza que tudo mundo vai achar muito interessante e para quem quiser melhorar o visual tenho certeza que vai ajudar e muito.

A clínica está localizada na Avenida Ministro Gabriel de Rezende Passos - 500, Moema.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 2615-1435

Ah...já ia me esquecendo valeu galera pelos acessos no blog "DOCE PIMENTA", estou gostando de ver.

Beijão a todos!

2 comentários:

  1. Ahhhh, queria morar ai pra aproveitar os descontos...

    Laìs Iracema

    ResponderExcluir
  2. Leitor da Doce Pimenta tem desconto!? Eles realmente fazem milagres? rsrs
    Preciso dar uma geral na lataria :P

    Parabens pelo blog, não desanime! :)

    ResponderExcluir