terça-feira, 31 de maio de 2011

Peeling de Crystal

Galera, hoje vou falar sobre o peeling de crystal, um procedimento que despertou a curiosidade principalmente dos adolescentos que foram vítimas das temidas espinhas. Inclusive a minha…rsrs

Quando ouvir falar sobre peeling imaginei que fosse a solução dos meus problemas. De fato o tratamento deixa a pele com um aspecto de limpa e mais lisa. Geralmente ele é indicado para quem tem marcas leves ou superficiais ocasionadas pelas acnes, porém, é necessário que o procedimento seja realizado em no mínimo 4 sessões.

Uma das coisas que mais me incomoda no rosto são os cravos, que têm uma “atração” especial pelo meu nariz. (Acho que todo mundo vai olhar para meu nariz agora kkk). E o peeling foi a única coisa que amenizou a situação do meu querido nariz.

Bom, o procedimento é realizado, na maioria das vezes, pelo médico dermatologista, que com uma ponteira que tem um sistema de vácuo e jato de cristais, vai passando pelo rosto como uma forma de esfoliação. A máquina solta uma espécie de areia (o crystal) que serve para ajudar a esfoliar a face.

O tratamento é superficial e a descamação só acontece se o paciente tiver a pele bem sensível.
As indicações são: Poros dilatados, marcas de acne leve, manchas, envelhecimento, acne grau 1.

Ele pode ser associado com peelings químicos na mesma sessão, pois este aumenta o efeito do peeling, proporcionando um melhor resultado.


Olha...como a gente sofre


Essa parte foi tranquila

Essa região é a mais dolorida

Espero que o texto tenha esclarecido algumas dúvidas. Outra coisa, o uso do protetor solar é muito importante, não esqueçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário