quarta-feira, 8 de junho de 2011

N O V I D A D E S !

Primeiramente, quero agradecer todos os agregados do DOCE PIMENTA.

Tenho recebido vários acessos que inclusive eu não esperava.

Estou muito feliz e, por favor, continuem acessando pessoal.

Quero dizer que estou preparando alguns textos e imagens bem interessantes para que possamos trocar informações sobre os assuntos.

Gente, o Blog "Doce Pimenta" ainda está em fase de construção, então as sugestões serão bem vindas.

Peço paciência a vocês minhas doces pimentinhas, mas prometo muita coisa boa.

Olha semana passada recebi um email de uma pimentinha que gostou do post sobre o peeling de crystal, mas ela me disse que primeiro quer emagrecer. Por esse motivo, vou pedir a uma amiga nutricionista preparar uma dieta bem legal pra gente. Ok?

Mega beijo galera. Aguardo as sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário