quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que me faz bem?

Muitas vezes me perguntei: O que me faz bem? O que me faz me sentir bonita e com a autoestima elevada?
Acho que todo mundo já se perguntou: Qual é a fórmula da felicidade?
Galera, eu sempre posto assuntos relacionados a tratamentos estéticos, mas nem sempre precisamos estar com a medida ideal para que nosso astral esteja bem.
Hoje a dica é:


Faça uma viagem quando se sentir entediado (a), assim, suas ideias, fantasias e sonhos ficarão a flor da pele. Conhecer lugares novos ou apenas procurar um cantinho para relaxar e fugir do estresse do dia a dia vai te ajudar a se sentir bem, bonita e com energia mil.


Até uma simples exposição de ferros velhos e enferrujados nos deixam com o sorriso de orelha a orelha. Isso faz parte do bem estar. Sinta e aprecie cada detalhe que a vida lhe proporciona. Na maioria das vezes a beleza está nas coisas mais simples que nos rodeiam.


São tantos compromissos e corre corre que esquecemos de nós mesmos. As brincadeiras então, sempre ficam de lado. Coisas de criança (a foto), mas isso me fez bem, me sentir feliz e bonita.


Pensem na dica. Reflitam e é claro façam uma viagem. Tenho certeza que depois disso, você vai ficar de bem com o espelho. Vai se sentir a pessoa mais feliz e bonita de todo o universo.


Gente, historia verídica, pois, estou revigorada, porque tudo isso me faz muito bem.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As fotos foram feitas em Gramado agora no feriado de Corpus Christi...Vale a pena a viagem eu AMEII..rsrs

    Beijos querida

    ResponderExcluir